Aguarde, carregando...

Quem Somos

O Movimento Nacional Artigo Um é um grupo de Pessoas interessadas em contribuir para renovação do legislativo municipal, estadual e federal (vereadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores), como também dos executivos estaduais e municipais (governadores e prefeitos) com Mulheres e Homens que possuam perfil Conservador e viés de Movimentos de Direita, que prezam pelos fundamentos da Liberdade, seja no campo político, mercadológico assim como no social. Ser conservador é querer contribuir para um mundo melhor, sem desprezar o que de bom já existe no mundo atual. É construir o andar de cima da nossa civilização cristã ocidental com a aprendizagem das boas práticas oriundas da construção do andar de baixo. É acreditar que as pessoas têm potencial e podem moldar o seu futuro a partir de iniciativas que contribuam para si e para os outros, nos levando a um país mais próspero onde “ensinamos a pescar e não simplesmente damos o peixe”.

Comungamos do mesmo sentimento com todas as matizes ideológicas sobre os problemas do mundo, isto é, desde a forma de vida que as Pessoas levam no dia a dia à conservação dos recursos naturais para as gerações futuras. O que nos diferencia dos comunistas, fascistas, progressistas e socialistas é a forma de buscarmos melhorar o mundo atual: enquanto contribuímos com o de melhor que temos, eles procuram construir um mundo novo, destruindo as bases da civilização: DEUS, Família, Pátria, Amor, Bons Princípios, etc.

Nesse sentido, entendemos que o embate nos dias atuais é entre as Cidadãs e Cidadãos Brasileiros que não suportam a corrupção, e os comunistas e os saudosos dos corruptos. Também realçamos a importância dos pais e avós acompanharem da forma mais participativa possível o que ensinam nas escolas aos seus Filhos(as) e Netos(as), haja vista a ação dos professores e professoras que buscam a toda hora “fazer a cabeça” das nossas Crianças com ideias alheias ao perfil conservador de seus Pais.

Convido-os a fazerem uma reflexão sobre os princípios que podem nos ajudar no dia a dia: Liberdade – Moralidade – Lei – Educação – Amor – Ordem – Progresso.

Junte-se a nós nesse esforço de renovação! Cadastre-se em nossa plataforma!

Seja bem vindo ao Movimento Nacional Artigo Um, porque Todo o Poder Emana do Povo!