Aguarde, carregando...

Quero Contribuir!

Prezada Cidadã e Prezado Cidadão!

Como todos sabemos, nada se faz sem recursos financeiro ou material!

Lembrado isso, gostaríamos de informá-los que o Artigo Um - que nasceu e existe por obra e graça de brasileiros totalmente voluntários - já possui despesas mensais com profissionais de produtora de conteúdo midiático, de manutenção da plataforma de membros, com hospedagem de site/internet, como também com deslocamentos de membros da diretoria em articulações a favor da Nação Brasileira em um montante considerável.

COMO FAZER MINHA CONTRIBUIÇÃO?

1ª opção: através de um simples depósito na conta corrente do Dr. Levi de Andrade, Nu Bank (nr. 260), agência 0001-0, conta corrente 30.448.446-9, CPF 359.487.609-87, para PIX, a chave E-mail: levievana@yahoo.com.br, em qualquer valor.

2ª opção: através de um simples depósito na conta corrente da Planeta Arte Produções Ltda., Banco Inter (nr. 077), agência 0001-9, conta corrente 14.152.841-9, CNPJ 09.532.093/0001-70, para PIX a chave CNPJ: 09.532.093/0001-70 em nome da Planeta Arte Produções Ltda. também com qualquer valor.

IMPORTANTE: a Planeta Arte é a nossa produtora de mídias e nos dá apoio com sua conta corrente, enquanto o CNPJ e a conta corrente do Artigo Um ficam prontos.

3ª opção: através da emissão e pagamento de boleto.

Caso seja a primeira vez que está realizando uma contribuição através de boleto, em virtude de exigências do BANCO CENTRAL e da FEBRABAN, Você terá - antes - que preencher seus dados de Pessoa Física neste link, ou, se for Pessoa Jurídica, neste outro link.

Após preencher todos os dados para emissão e registro do boleto no sistema bancário, escolha o valor e a data de pagamento neste link. Então emita seu boleto.

DETALHE: o valor mínimo do boleto é R$ 40,00 (quarenta reais), em virtude da tarifa de desconto de R$ 4,00 (quatro reais) por boleto pago.

Permanece a observação quanto ao apoio da Planeta Arte Produçõesa Ltda., cujo CNPJ aparece como beneficiária do boleto.

Nossos sinceros agradecimentos desde já!

Receba nosso abraço, DEUS abençoe Você, extensivo à Sua Família, e não se esqueça: Todo Poder Emana do Povo!